2 de mai. de 2009


Estou só dizendo a verdade... Ou estou me exibindo?

Em uma das minhas conversas com as minhas amigas, uma delas falou que era muito bonita, e o resto inteiro do grupo ficou achando que ela era exibida. A menina era mesmo muito bonita, e todo o mundo diz que toda a garota tem que se achar bonita, ter auto-estima. Mas, então, por que toda vez que dizemos alguma verdade boa, em relação a nós mesmos, a gente parece exibida (o)? Por isso digo que acho que existe, uma exibição boa, e uma má. A boa é aquela que é verdade, que mesmo tendo pessoas com inveja, não é para machucar outras pessoas, a ruim é aquela que a pessoa fica repetindo e falando que muita gente a acha assim, é aquela que a pessoa inventa para, az vezes, machucar outra. E que nunca tem um bom resultado. Mas como diferenciar isso? Esse é um ponto, que deixo para você, meu caro leitor. Pois toda pessoa, sabe, quais amigos são falsos, e quais amigos são verdadeiros. Cabe a você decidir, qual exibição é a do mal, e qual é a do bem.

Eu?! Ainda estou decidindo...

0 comentários: