15 de mai. de 2009




A melhor verdade

Olha nos meus olhos e me diga que não me ama, olha nos meus olhos e repita, olhe nos meus olhos e afirme que a dor agora existente no meu peito irá ficar, pois eu sei que não vou poder viver sem você. E que vai doer, vai doer demais. Eu sei que um dia vai passar, mas não poderia esse dia ser amanha? As suas mãos suadas não me dizem a verdade, não me dizem que você não me ama, as suas mãos suadas e as lagrimas nos seus olhos agora transbordando dor, me dizem que você ainda me ama, me dizem que você não quer me ver sofrer, me dizem que o mundo não acaba amanha, me dizem que eu vou sobreviver. Mas as suas palavras malignas não gostam mais de mim, as suas palavras me odeiam, as suas palavras matam o meu coração. E quando não sei mais a quem recorrer, o vento duro e frio atinge os meus cabelos para trás, me trazendo o seu cheiro, me trazendo aquele cheiro de laranja com rosas, que enchem o meu nariz de lembranças e alegrias, que enchem a minha boca de sorrisos, aquele cheiro que me faz ter vontade de beijar a sua boca, de sentir o gosto dela, ah mas que gosto...O melhor gosto do mundo, a sensação de que eu posso morrer feliz, quanto toco os seus lábios de seda, e sinto as suas mãos de algodão passarem pelos os meus cabelos. Eu não quero viver sem você, então porque você não sente mais nada por mim? E dizendo isso, ele me agarrou, deixou as suas lagrimas de dor tocar o meu rosto, e me deu a vida, me dando aquele beijo, aquele gosto. Eu serei eternamente grata a ele, eu serei eternamente grata a ele, porque ele me ama, e esse é o melhor presente que algum dia ele pode me dar, esse é o melhor presente que ele pode me dar. Nenhum dinheiro compra o que eu estou sentindo no momento, e eu sei que a minha vida, agora voltou cheia de energia, eu sei que ele não vai me deixar, eu sei que agora o meu mundo está completo.

No mundo das histórias e escritas...LIA

0 comentários: