31 de mai. de 2009



Perguntas de uma apaixonada

Por que choro agora? Por que não consigo ser mais forte do que isso? Por que não consigo não te amar? Por que não te tenho nos meus braços? E como fui capaz de fazer uma coisa tão ruim, para merecer isso? Como posso não te amar? Eu já não agüento mais chorar e as lagrimas já minhas conhecidas e rivais, se largam no meu rosto toda noite, a baixo do pino do brilho das estrelas. Quando vai parar de doer? Quando vou poder sorrir de novo? Quando irei olhar para o céu, e não sentir vergonha de ter merecido isso? Porque fiz algo muito horrível, para merecer te amar. Fiz algo muito horrível para merecer te amar, e não ser amada. Não ser amada, porque você não existe. Jamais me conte que você me ama. Porque apenas irei entrar no meu espaço da esperança e ficar lá, esperando você aparecer na minha frente. E eu sei que você não vai aparecer. Então prefiro, por causa que você não existe, chorar em vez de estar dormindo. Prefiro sentir o meu coração cair numa estrada ardente e aguda cada vez que respiro. Já não me importo mais de não me sentir mais viva. Já não me importo mais que me olhem como seu eu fosse louca. Não posso mais fazer nada. E enquanto isso espero, ou tenho esperança, de que algum dia eu pare de te amar. Eu quero que esse dia chegue, mas ao mesmo tempo te amo tanto, que sou capaz de sofrer tanto. Ao mesmo tempo sou capaz de entrar na minha estrada ardente, ao mesmo tempo sou capaz de não me sentir mais viva, ao mesmo tempo sou capaz de não ser mais feliz. Para apenas sentir, não saber, que os seus braços estão em volta de mim. Pois eles nunca vão estar. Eu posso passar a minha vida inteira por dores, se for para toda noite, sentir a sua presença. Mesmo que você não esteja lá. Quando vou perceber que talvez você não valha a pena? Essa é a única resposta que sei, NUNCA. Você vale tudo isso, e muito mais. Se apenas soubesse que mesmo sem existir, você me ama. Eu acho que conseguiria continuar viva. Mas isso é impossível. Então acho que vou continuar neste caminho. Neste caminho de dor, de agonia, de lagrimas, de aprendizado, de evolução. Então acho que vou esperar, ter esperança, de que algum dia, vou poder te tocar.

Esperando-te... Mas sem experiência... LIA

0 comentários: