31 de mai. de 2009


Desejos de uma frustrada

Eu não quero ser a garota que chora toda noite pela sua paixão não correspondida. Eu não quero ser a garota que jamais irá te esquecer. Eu não quero ser aquela que não consegue mais sorrir. Eu não quero ser aquela que te ama. Eu não quero acordar todo dia, e sentir uma dor forte, aguda, desagradável e assassina no meu peito. Eu não quero ser aquela que te ama. Eu não quero chorar mais. Eu não quero ter que lutar para viver algum dia de um jeito normal. Eu quero ser uma pessoa normal. Eu não quero amar alguém que não existe. Eu não quero mais ter que lutar para sobreviver. Eu não quero estar tão cansada. Eu não quero não poder olhar nos seus olhos. Eu não quero sentir os seus braços em volta de mim, e perceber que eles não são verdadeiros, não são reais. Eu não quero não ouvir você me dizer que me ama. Eu quero olhar nos seus olhos, e ouvir você reclamar que te olho profundamente. Eu quero ouvir você dizer que me ama. Eu quero saber que os seus braços realmente estão em volta de mim. E por não ter isso, eu não quero mais te amar. Eu podia dar a minha vida para te ver. Porque a dor que sinto se resume a uma frustração. A frustração de não ter o que mais quero. E o que eu mais quero é que você exista.

No mundo da fantasia e do amor... LIA

0 comentários: