14 de mai. de 2009


Uma palavra muda tudo... Por quê?

Vendo mais um dos meus filmes românticos, eu percebi um grande erro na existência humana. O fato de que quando você bota uma palavra a mais em uma frase, as pessoas sofrem, sentem dor, matam, se matam, e assim por diante. Para ser mais especifica a palavra é “não”, e a frase é “Eu te amo”. Vamos supor que alguém que você ame muito acrescente um não nesta frase, o que você faria? Imaginou? Pois é, você provavelmente choraria, sofreria, e se sentiria em pedaços. Mas, agora a minha pergunta vem a tona, por quê? Por que, por uma palavra, vidas terminam? E se a pessoa tivesse se confundido e tivesse dito não, sem querer? E se a pessoa se confundiu, e você nem deu um tempo para ela de explicar? Mas aqui, vem a pior, a mais derradeira das perguntas: Porque depois de uma palavra, de uma (às vezes) mentira, depois de uma confusão, você acha que essa palavra negaria todo o resto? Negaria todo o amor entre você e essa pessoa? Bom, eu simplesmente acho que isso é da raça humana, afinal, todos nós já cometemos, ou cometeremos isso ou algo parecido. Mas às vezes, as pessoas simplesmente não sentem mais nada por você, o amor de vocês simplesmente acabou. Se lembrem de sair dessas situações, com as palavras muito bem explicadas, deixem a pessoa se explicar, e se ela realmente não estiver mais sentindo nada por você, não a force a sentir algo que não sente, a sofrer por egoísmo seu. O amor é inconfundível e você vai saber quando a pessoa estiver falando a verdade.


Tentando ter experiência, sempre escrevendo... LIA

0 comentários: