11 de mai. de 2009


O melhor caminho, mesmo que a felicidade não seja minha ...


Se eu olho para o lado, vejo o mundo destruído, a poluição, e a corrupção. Se olho para o outro lado, vejo o nosso relacionamento se destruindo em olhares penetrantes e frios, duros como pedras, eles enchem os meus olhos de lagrimas. Se olho para frente, vejo um nada, pois não sei o que vai acontecer com a gente. Eu me vejo agora em um caminho sem saídas, um caminho ruim, e as lagrimas furiosas e gigantes que escapam agora pelos os meus olhos. Só me fazem ver em como eu te amo, e em como eu não agüento mais te ver sofrer. Eu quero olhar nos seus olhos e ver o brilho que você tinha. Eu quero ir dormir e não chorar até entrar nos meus pesadelos diários. Eu quero acordar assustada e te abraçar, sabendo que você sempre vai estar ali. Eu daria a minha vida, para ter você me amando. Mas eu não vou te obrigar, e vendo você andando de costas para mim, com seus passos leves, só vai doer mais. Uma dor inevitável, uma dor insuportável, uma dor agonizante. Mas você não me ama mais, e se te ver ir embora, vai te fazer feliz, esse é o rumo que eu quero que a minha vida tome. Eu prefiro sofrer e morrer de dor, para ver a pessoa que eu mais amo no mundo feliz e sorridente. E se for para você continuar sorrindo, dançando e vivendo, o meu caminho é a dor.

Não sei se o meu caminho é a dor, mas sei que vou continuar escrevendo...LIA

0 comentários: