30 de jul. de 2009


Os meus sonhos... PARTE 2

Meus olhos já estavam cansados de tantas lagrimas, que passavam por eles em um toque de mágica. A minha boca tremia de frio, mas era verão. O meu rosto estava inchado, as minhas mãos abraçavam o meu corpo macio, a minha pele branca como veludo. A minha tristeza transbordava pelas minhas mãos, machucando os meus braços. O desejo florescia no meu coração, eu necessitava de você. Eu necessitava de um amigo, alguém a abraçar, alguém que eu possa saber que sempre vai estar comigo. Eu queria que você me prometesse que sempre estaria comigo, que sempre me apoiaria, que sempre me defenderia, que nunca me deixaria. Eu queria você, simplesmente um abraço, um ultimo carinho, o toque da sua pele macia no meu rosto. Eu queria mais que apenas um beijo na testa, eu queria a sua segurança, eu queria o seu amor, eu queria você e nada mais. A terra fria, logo iria me deixar agoniada, os meus cabelos sujos, mas eu não conseguia me mexer. Faz dois dias que você me deixou, faz dois dias que eu não enxergo mais nada, faz duas horas, que eu sentei neste balanço e lembrei que a gente costumava vir nesta praça. Faz duas horas que lagrimas escaparam de dentro do meu corpo e nunca pararam de sair, faz duas horas que eu estou sentada neste balanço desejando que você apareça, faz duas horas que eu necessito você. Eu sinto como se tivessem cortado o meu coração ao meio, eu sinto como se não se importassem com ele, eu sinto como se alguém tivesse apertado-o, até o meu pobre coração, não agüentar mais. Eu sinto como se a minha vida tivesse acabado em um piscar de olhos. Eu queria ter alguém para me salvar, mas desta vez eu não tenho o meu mentor, aquele que me ensinou como ser uma pessoa. Desta vez eu vou ter que me salvar sozinha. Eu ainda não tentei, mas não sinto forças para tentar. Eu sei que te prometi que aprenderia com o meu erro de chorar, eu sei que disse que não sofreria. Mas ainda quero mais uma lagrima, ainda quero deixar a dor transbordar. Mas acho que agora vou tentar ir dormir, e sonhar com você.

Sempre escrevendo... LIA

0 comentários: