26 de jul. de 2009


A minha eterna saudade...

A cada hora, a cada minuto, o meu coração bate mais forte. A cada hora, a cada minuto a saudade transborda pelas minhas lagrimas já cansadas de cair. Eu queria poder te abraçar forte. Eu queria poder garantir que você sempre vai estar segura nos meus braços. Queria poder tocar a sua pela branca de seda, queria poder saber que você me ama. Queria beijar os seus lábios de mel, assim garantiria a minha felicidade por longos dez anos. Apenas te beijando. A saudade mata o meu coração, e a sua imagem esta amando permanecer no meu pensamento. Desejo passar a mão pelos seus cabelos macios. Desejo sentir a felicidade de ter no meu lado. Desejo simplesmente te ver. Desejo a sua segurança. Desejo, para todo o sempre, que você seja eternamente feliz. Meu amor, teu toque me fará sonhar, me fará feliz. Teu toque pode salvar uma vida, a minha. Como queria te ter aqui, como queria não esperar anos. Como queria ter te dado mais um beijo. Como queria ter te abraçado forte e ter dito que tudo ficaria bem, mesmo sabendo que não ficaria. Queria ter te dado mais aconchego. Você me pede agora, que eu sorria. Mas como posso sorrir se quando estou a um metro de distancia de você meu coração arde como brasa. E agora mal consigo te ver, mal consigo saber que você esta bem, agora você esta no outro lado do mundo. Meu amor, simplesmente me diga, simplesmente esteja no meu lado, e diga que me ama.

Sempre escrevendo... LIA
PS: Este texto NÃO é baseado em fatos reais.

0 comentários: