17 de jul. de 2009



Os meus sonhos...

Você me mostrou o mundo lá fora. Você me mostrou que a vida não é apenas mais um filme mal dirigido. Você me mostrou o quanto eu posso amar. Amar você. Eu sempre vou ser grata a você, aos seus olhares doces como mel. Aos seus sorrisos derretidos como o gelo no destruir, e poluição do mundo. Aos seus abraços seguros, fortes, relaxantes, eternos, que fazem o meu coração acelerar, que fazem a minha respiração ficar rápida, que fazem os meus lábios sorrirem feito uma criança mimada quando ganha um presente. Que fazem o meu amor por você aumentar, que fazem um sentimento inexplicável e irredutível, aumentar no meu coração forte e amargo, pelo menos perto do seu... Que me fazem ficar sem ar, que fazem o mundo parar aos meus olhos ignorantes... Aos seus carinhos, aos seus mimos. Eu estou mais grata, meu doce amor que me fez viver, POR VOCE EXISTIR! Por você ter passado pelo o meu mundo, por você ter ficado comigo, por você ter me apoiado. Por você não fazer do nosso amor, uma amor de filme, um amor de revista, uma rotina. Por você ter o feito ficar louco e perfeito. Pois é assim que eu sei viver, é assim que você sabe viver. Mas não é assim que os nossos corações sofrem. Eu estou grata por você ter estado lá, por você ter agüentado as minhas loucuras e dores. Por você nunca ter desistido de mim. Por você ter me defendido, por você ter me desejado boa sorte, mesmo sabendo que eu iria errar, pois você sabe que eu aprendo errando. Eu agradeço por você ter segurado a barra quando o meu mundo estava prestes a cair. Por você ser tão perfeito, ser tão inteligente a ponto de saber todos os mínimos detalhes que estavam prestes a acontecer na minha vida, mas ter ficado quieto, para eu saber faze-los de novo, mas certos. Eu estou grata por você ter ficado comigo. Seja em dores, seja em sorrisos. Eu estou grata por você ter me feito uma mulher forte, feliz... Eu estou grata por você ter me amado, e me feito amar você. Eu sei que agora você vai fazer magia no mundo de outra pessoa, eu sei que você não queria me fazer sofrer. E é por isso que eu agradeço, por você ter me tornado uma mulher forte e feliz, ao ponto de não morrer ao te perder. Você fez um bom trabalho. Um trabalho honrado. O seu coração não me pertence mais, eu estaria prestes a morrer, se você não tivesse simplesmente existido no meu mundo, perfeito deste jeito. E mesmo que você vai agora alegrar o mundo de outra, com muita sorte, mulher. Eu não vou sofrer, eu vou aprender com o meu erro de chorar. Eu vou te deixar para sempre, no meu coração. Eu vou te deixar para sempre no meu pensamento. Mesmo que eu esteja, às vezes, cheia de borboletinhas na minha cabeça, por outro homem. Pode ter certeza que algum lugar da minha cabeça vai pensar em você. E nos meus sonhos, eu estou junto com você, mesmo que como amigos. Pois você foi mais que o melhor namorado do mundo, você foi um amigo. Você foi o meu melhor professor, aquele que eu amo amargamente, e sei que um dia, infelizmente, vou deixar de te amar. Você foi aquele, entre poucos, que conseguiu salvar uma vida. E parabéns, é pouco para o seu premio do dia.



Sempre escrevendo, sempre errando... Mas o melhor, sempre aprendendo. E é isso o que importa... LIA

1 comentários:

Leonardo disse...

nossa li
voce escreve muito bem
parece uma adulta escrevendo, as palavras prendem agente na leitura
muito bom mesmo
abraço do lele