22 de jul. de 2009


Perfeição para alguns, morte para outros...

Seus olhos pretos encaravam a perfeição do meu corpo bem vestido. Seus olhos começaram a vagar pelo salão, e o seu corpo continuava em um ritmo perfeito. O seu vestido decotado me trazia certa paz e sensualidade. A sua cintura se movimentava em uma maneira extraordinária. Os seus lábios acompanhavam a musica, pelo menos na sensualidade. O desejo de matá-la crescia no meu corpo, e eu não podia deixá-lo se acabar, podia? Aproximei-me da mulher misteriosa e dancei, tentando acompanhar o seu desejo, o seu ritmo. Ela percebeu a minha aproximação, mas ela não era qualquer uma. Ela era uma mulher preservada. Como podia deixá-la escapar? Se ela era perfeita em tantos sentidos? A única coisa que tinha certeza, era de que a morte estava ao seu lado, querendo abraçá-la. Ela se sentou sozinha, em uma mesa. E essa era minha chance. Segui-a, quando parei ao lado da mesa, sorri e dominei o seu rosto ingênuo. Como se agora eu fosse Deus, pois os seus olhos já estavam tão dominados pela minha beleza e perfeição. Mas ela não deixou isso ficar assim, e se recompôs. Eu estava a dois centímetros da mulher mais perfeita que podia imaginar. Eu estava a dois centímetros da minha próxima vitima.

Histórias e textos... LIA

0 comentários: