2 de set. de 2009


Sabia que sou feliz? Porque sofro de amor.

Às vezes me pego pensando em como seria a minha vida sem essa dor ardente e sofredora que pulsa no meu coração todo dia. Todo dia. Mas então paro. Paro. E percebo que a minha vida realmente seria péssima, sem a minha dor diária. Seria uma vida comum. E eu, eu seria mais uma daquelas meninas sem nenhum conhecimento sobre a real felicidade transparente nos meus olhos. E riu disso. De imaginar-me sem a razão do meu aprendizado.
Mas o pior, seria que eu não teria aprendido a amar. Eu nunca teria sentido um aperto no coração, um toque suave e desejado no meu braço. NUNCA. E esse seria o meu pior erro. Então apesar de doer todo dia eu não me arrependo, não me arrependi e não me arrependerei de estar apaixonada por você, meu doce amor. E apesar de que no momento você esta longe, o meu coração apenas bate por saber que todo dia antes de dormir vou ouvir você dizer-me que me ama. O meu coração só bate, por saber que quando você esta com raiva, a única coisa que o acalma é o seu olhar cair de encontro ao meu. Por saber que o seu coração é completamente meu. Então sim, estar apaixonada por alguém que só volta daqui a dois meses e corre risco de vida, ainda continua sendo uma razão de sorrir. Pois isso me faz aprender, viver e ser diferente de todo o resto. Pois terei muito mais conhecimento do que é a verdadeira felicidade.

Nunca se esqueça da sua principal razão de sorrir... LIA
PS: Este texto não é baseado em fatos reais.

0 comentários: