14 de set. de 2009


Segredos...

Eu discordo de tantas opiniões de pessoas próximas a mim. Discordo de suas decisões, discordo de suas idéias, discordo de suas opiniões. Discordo de suas vidas. E quando boto isso em palavras, risadas, olhares estranhos, e desaprovação de meus pensamentos. São me dados. Então me pergunto, por quê? Por que as pessoas teimam, e se baseiam apenas naquele pequeno mundo, em que cabeças duras existem? Por quê? Por que a opinião alheia, quando contraria a sua, tem que ser levada como bobagem, como nada? Por que as pessoas têm esta mania de não pararem para ouvir, para discutir de uma forma respeitável. A Opinião alheia. Procurando por novidades, novos jeitos de viver, por que as pessoas teimam em viverem infelizes?
Essa, meus amigos, vai ser apenas mais umas das minhas questões inexplicáveis. Quem um dia vai conseguir saber o que se passa pela mente de cada ser humano? Quem, um dia, poderá descobrir e revelar, os maiores segredos do mundo?

Sempre escrevendo... LIA

0 comentários: