2 de mai. de 2009


Choros de amor...

O seu toque, era tudo o que eu desejava, a sua aparição na minha frente, era a minha vida, a paixão que tinha para ele, era a minha morte.
As minhas mãos imperfeitas se apertavam na cadeira, pois, descontando a minha tristeza em outra coisa, as minhas lagrimas voltavam, e não saiam, dos meus olhos desejadores.
Os meus braços me apertavam forte, e a minha cabeça criava momentos, em que ele ria comigo, e me abraçava.
As noites dormidas abraçada no travesseiro, para me sentir desejada.
Os olhares ocultos que os meus pensamentos me davam, nada se comparavam a mais uma imagem dele na minha cabeça.
O desejo de ficar na minha cama para sempre, me apoderou.
E o fato de ter que acordar todo dia, e fingir ser, para sempre uma humana feliz, era o que ia escurecendo o meu coração, causando um grande buraco.
Sentir alguém segurando o seu coração com muita força, e trancando a sua garganta, cada vez que você olha para o céu.
Os choros de noite, deitada na minha cama, sem fazer barulhos, para ninguém perceber.
Perceber, o que eu não podia ser, ter, estar...
Para mingúem perceber que eu estava...
Que eu estava amando.
Que eu estava amando, alguém que já tinha morrido, alguém que nos meus braços, morreu, pedindo eu dizer a sua mulher que ele a amava.
Ninguém podia perceber...
E essa dor forte e dolorida que pulsava em meu peito, iria ficar escondida, escondida entre choros à noite, choros de amor...


Se isso tivesse realmente acontecido comigo. O meu choro seria o mais quieto de todos.
Sem experiencia, mas sempre escrevendo, LIA.

0 comentários: