9 de mai. de 2009


Entendendo sem experiência... O pior dos amores...

Eu entendo aquelas pessoas que se matam para acabar com a dor de amar, apesar de nunca ter sentido isso. Eu sei que a dor delas não passa depois que se matam, pois nos meus estudos eu vejo que a gente vai para um lugar muito ruim se nos matarmos (cada um tem a sua forma de ver isso, a sua religião). Mas essas pessoas não se importam com a dor deste lugar. Elas se importam com a dor que sentem por alguém que amam e não tem mais. De tanta dor nesse mundo, o maior desejo delas é morrer, o pior desejo. E apesar de todos acharem isso horrível, e eu saber que eu nunca irei fazer isso, eu as entendo. Eu entendo o sentimento, e eu não as culpo. Esse desejo é feito pela coisa mais poderosa do mundo, a coisa que se chama amor. E eu sei que o amor pode matar, por isso entendo. Entendo aquelas pessoas que não agüentam mais sofrer, entendo aquelas pessoas que não querem mais sentir o gosto de se arriscar e viver. Eu não acho certo se matar por isso, tento fazer essas pessoas não se matarem. Mas eu entendo o sentimento delas. Essas pessoas são loucas. Mas elas são loucas de amor, e esse poder enorme de amar, é o poder que eu entendo, compreendo, e nunca serei ninguém para julgar....


De uma adolescente, que consegue entender as pessoas, sem experiência. Entendo na sua forma de viver...
LIA

0 comentários: