29 de mai. de 2009


E quando perdemos quem amamos?

Quando o amor vai embora, acompanhado da morte. Dói demais, eu sei que dói. Quando perdemos alguém que morreu, o nosso mundo acaba. Cada vez que vemos algo que nos lembra dele ou dela, lagrimas já conhecidas e decoradas, voltam aos nossos olhos, e caiem com gosto. O fato de que cada vez que ouvimos alguém rir, nos lembramos que a risada da nossa pessoa perdida era mais bonita, já nos entristeci, me incomoda. O fato de que demoramos anos, para finalmente não sentir mais os braços dele (a) em volta dos nossos, a respiração delicada, e o amor louco, doido, lindo, apaixonado, matador e sufocador, também me incomoda. Quando não conseguimos esquecer a pessoa que amamos, e não encontramos mais razão para viver, essa é a hora de mudar. Essa é a hora de mudar. Essa é a hora, de eu virar chata de novo, e falar a verdade. E a verdade é que nessa hora, não é mais saudável ficarmos viciados nessa pessoa. Eu sei que já estou chata, também odiaria se alguém me dissesse para esquecer a pessoa que amo. Mas a verdade tem que ser dita, e apesar de doer um pouquinho. O fato de você conseguir sorrir de novo, e se sentir feliz por dentro, já é um milagre. Nessa hora, não importa o que as pessoas pensam de você, não importa se você quer agradar alguém, não importa se o mundo respira de um jeito e você de outro. Você tem que ser você mesmo, fazer as loucuras, boas, que gosta. Se vestir no seu estilo, e não do jeito que os seus pais acham adequado. Essa é a hora de ver que o mundo não foi feito para prejudicar vocês, e que você pode ser feliz se quiser. Basta sorrir todo dia, perdoar quem te machuca ( mas se afastando um pouco), não guardar rancor, fazer o bem as pessoas sorrindo para elas e dizendo em como elas estão bonitas hoje, olhar para o mundo e perceber que apesar de que ele funciona de um jeito mas você de outro, ou não, você pertence a ele. Você pertence a esse mundo louco, corrupto, perigoso, lindo, desagradável, sedutor, agradável, perfeito. E que você foi feita para se agradar e ser feliz, independente do que os outros pensam. Pois se eles choram quando você vira uma pessoa, do bem, mas diferente do que eles gostam. Eles é que estão tornando as vidas deles infelizes. Não você. Pois a vida foi feita para todos, mas a sua vida foi feita para você e ninguém mais... Agora já não estou mais tão chata, viu?


Sempre feliz e tentando fazer os outros felizes, por mais que doa e seja chato... LIA

0 comentários: