9 de mai. de 2009


Frases e parágrafos
"Jogo água nos sonhadores. Pois os invejo."

"Inventamos o que queremos nos nossos amados, fazemos desculpas para os erros deles. Então por que amá-los, se amamos algo na nossa mente? Porque queremos algo especifico, algo, para nós, perfeito. Porque somos humanos e humanos erram. E o principal, porque o amor é cego, e nos engana diariamente. Deixando-nos apenas a esperança, nos matando por dentro."

"A paixão é a fortuna para os ricos casais. Mas e aqueles pobres solitários amadores, que não conseguem alcança - lá? "

"Olho para você e fico feliz. Olho para o céu e me lembro que te perdi."

"Nos olhos inocentes, vejo a fantasia. Pois eles não existem."

"Sempre que olho em seus olhos vejo brilho. Mas quando toco em seu peito, não sinto mais seu coração bater. Pois meu amor por você acabou. E o meu poder foi embora. O meu poder de inventar que você é perfeito. O meu poder de amar o meu pensamento. Pois imperfeito todos somos, mas a maldade dentro do seu coração, faz ele não existir mais. Deixando-me feliz, com o fato de que o meu coração não acelera mais quando te vê."
"A vida foi feita para todos, mas a sua vida foi feita para voce e ninguem mais."
"O amor pode passar como o vento e vir como a chuva. Mas sempre vai passar pela sua vida. "

De a mesma adolescente, de todos os outros textos... LIA

0 comentários: