1 de dez. de 2009


E sempre vai continuar

É como se eu já soubesse disso há tanto tempo, eu já estava decidida. Nada ia acontecer entre nós, o meu amor por você nunca foi tão grande. Mas então algo me puxa pra trás, como uma formiga ao vento forte. Eu volto correndo sem nem ao menos tentar ultrapassar o vento. Eu volto correndo ao sofrimento que o seu amor me traz. Desejo tanto me ter nos seus braços, mas ainda assim, eu sei que tenho que olhar para frente e apenas para frente. E a minha consciência volta, minhas pernas começam a se mover. E eu desejo parar, para olhar os seus olhos mais uma vez. Mas se fizer isso, não vou ter mais forças para sair desse lugar. E quando eu chego à minha total independência, sei que já não sinto mais nada. Distante de tudo que me faria sofrer, eu ouço um sussurro. Uma única silaba, e toda uma vida jogada no chão como lixo. Não tenho mais forças para continuar, e sorrindo por me libertar de tanta culpa, olho para trás novamente. Sei que vou sofrer, sei que vou chorar. Sei que nunca mais vou conseguir enxergar a realidade total. Mas por você vale à pena. Então eu me entrego completa aos seus braços. Olho nos seus olhos. E sei que tudo isso, vai se repetir novamente, como a noite vira o dia, eu volto para os seus braços e saio. Como um insolente se leva a magoa, eu olho nos seus olhos. Como o mundo se cai ao desespero, eu me entrego ao seu amor.

0 comentários: